Tatuagens fofas que eu faria. Especial 3 meses de blog! ♥

Oi caprichosas!como voces devem ter percebido, o nome do blog mudou, achei esse tudo a ver. Ontem quando acordei, acordei com isso na cabeça e pensei por que nao?! .Espero que tenham gostado *-*

Bom, hoje eu criei um We Heart It e vi umas fotos muito cute. Ai vi umas de tatuagens que veio a ideia de fazer um mini post com as tatuagens que eu faria!! 

E esse post e em especial aos 3 meses que o blog fez ontem, eu estava crente que era hoje o dia 10 rs, ontem conversando com a mamys ela me deu a triste noticia que ontem era dia 10 :( hahah mas como era umas 23:00 da noite nao tinha como vir fazer um post :(
Mas o que vale a intençao 



De todas as que eu mais gostei foram a 3, 6 e 10. E voces? Me contem nos comentario amorecas. Beijinho caprichoso pra voces

19 comentários

Postagens mais visitadas