Tag: Conhecendo a blogueira ♥

Oiiii gatonas! Desculpe a pausa de 4 dias, mas a cólica, escola, matemática, sono, etc não me deixaram postar pra vocês :(
Hoje eh a primeira tag que respondo aqui no blog o.o serio rs
Eu fui tagueada pela Cristtine do Blog da Cristtine.

Como funciona? Funciona da seguinte forma: Caso tagueado, temos que confessar 11 fatos sobre nós, responder 11 perguntas feitas pelo blog que nos tagueou, e indicar mais alguns blogs para responderem nossas perguntas!

Vamos aos primeiros fatos sobre mim *-*
1- Sou muito ciumenta, sendo com namorado ou ate cachorro.
2- Sou muito amiga, tento ao máximo fazer de tudo pela pessoa, mas as vezes tu não recebe isso em troca (como aconteceu 2 vezes comigo e minhas melhores amigas) :(
3-Eu sou fanática por futebol, apesar de não parecer mais sim, sou mais macho que meu irmão rsrs
4- Amo dias com chuva, aqueles que tu passa o dia todo vendo filme e comendo doritos <3
5-Quando me irritam, eu não penso duas vezes antes de bater na pessoa rs ( Nao que eu seja agressiva mas eh muito dificil me irritarem mas quando isso acontece da problema hahaaha)
6- Eu amo cachorros, tenho trés, mas pretendo ter 22!
7- Nunca viajei (nem sai fora de Porto Alegre rs) mas quero muito ir pra Portugal e Londres <3
8- Vou fazer Muaithay, começo més que vem <3
9- Eu era super fá da One Direction, mas hoje apesas escuto e gosto
10- Sou muito fá do jogador Cristiano Ronaldo
11- Sempre quis casar/namora com um jogador de futebol, mas ate agora nada hahaha #umdia

Agora as 11 perguntas que a Cristtine mandou responder rs

1.    Qual é a música da semana? Na batida, Anitta. to escutando a semana inteirinha rs
2.    Por que fez o seu blog? Por que eu amo escrever sobre moda e derivado, e não queria ficar só no instagram ( @guriacaprichosa ) ai criei aqui :)
3.    Você está apaixonada? Sim! Tenho namors 
4.    Qual melhor livro que você já leu? Fala serio mãe, da minha chara Thalita Rebolças
5.    Qual show você gostaria de ver? Tantos do Jorge e Mateus, Anitta, One Direction
6.    Qual lugar mais lindo que já viajou? Nunca viajei :( #aceitoconvites rsrs
7.    Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, mas nem lembro o nome, era de terror mas tava mais para comedia de tanto que eu ri hahah
8.    O que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa? Mascara de Cílios
9.    Um medo? Escuro
10.   Qual é a sua comida favorita? Não tenho preferência, gosto de tudo, de tudo mesmo beterraba, colve-flor, tudo! haha #boadegarfo 
11.   Você tem um segredinho de beleza pra compartilhar? Reconstrução com Gelatina, próximo post ensino :)

Agora as perguntas e os 5 blogs que taguearei vão responder ( minha criatividade eh 0 então desculpem se as perguntas parecerem chatas, sei la )

Blog toda feminina

Uma mineira Sonhadora


Blog da Lola


Biologa nada Vaidosa


To com Azamigas



1- Já levou um fora? Como reagiu?
2- Namora? Pretende se casar?
3- Por que criou o blog?
4- Seu cabelo eh natural? Pretende mudar algo?
5- Uma palavra que lhe define?
6- O que acha do meu blog Guria Caprichosa?
7- Quando criou o blog ficou com vergonha do que seus amigos iam pensar, ou as pessoas da sua escola iam achar?
8-Gosta de animais? Tem algum ?
9- Qual seu maior medo?
10- Já brigou com alguma amiga por causa de namorado?
11- Um segredo de beleza que não abre Mao?

Eh isso amores, amanha tem post de Recontruçao Capilar com Gelatina. Beijinhos no core 



3 comentários

Postagens mais visitadas