Meu batom preferido ♥

Lindas do meu core, a umas duas semanas eu tinha feito uma resenha, mas naquele dia tive uns problemas ai só consegui resenhar o básico meia bocaPor tanto hoje eu irei faze-la da forma que vocês merecem rs



A consistência dele eh bem cremosa do jeitinho que eu goxto, ele não mancha a boca (quando passa, se a boca estiver ressecada com aquela pelisinhas soltas não fica marcado, fica quase imperceptível)



Primeira passada, uso de dia dessa forma.



(Pele sem base nem nada, não reparem migas rs)



Segunda passada, gosto de usar dessa forma a noite.



Vamos as notas: 0 a 5
Cor: 5/5
Brilho: 5/5
Macies: 4/5
Duração: 4/5
Duração na boca: 5/5
Media: 5/5

Bom gatas, eh isso, beijinhossssssss e me sigam no instagram @blogdaaveiro 











1 comentário

Postagens mais visitadas