1 mes de Crece Pelo e 6 cm a mais! + meu aniversario ♥

Oi lindocas! hoje, dia 15 eh meu 16º aniversário. E eu vim aqui com maior alegria mostrar a vocês meu resultado de um més usando o Crece Pelo! :)
Então, a um més atrás ( dia 14 de agosto ) eu decidi cortar meus cabelos e pedi pro meu boyfriend cortar pra mim, eu tava super decidida mas depois que vi o cabelo no chão senti aquela falta, abri o chororo, chinguei e bati no mozao hahah. Depois dele ficar uma hora me consolando eu decidi começar a usar o Crece Pelo que tinha recebido a uns dias.

Eu conheci através da Duda Pretty Poison, achei que no cabelo dela deu super certo mas não tava confiando não :/. Depois de 15 dias deu pra ver um super resultado, já tinha crescido 2 cm e nos últimos 16 dias desandou rs cresceu cerca de 4 cm!!!!
Nem preciso falar que estou muuuuito feliz ne?! =)
Eu estou usando a mesma blusa e o mesmo sutiã para que não haja desconfiança rs

Recebi esses trés produtos: Shampoo, a Mascara de 400 gramas e a de 200 gramas.
( Imagem ruim pois estava a noite, mas as abaixo estão melhores! )

Como usei: Lavo os cabelos todos os dias com o shampoo, passando duas vezes. ( eu lavo os cabelos todos os dias, por mania mesmo, mas você pode lavar da forma que esta acostumada)

E duas vezes na semana ( nos dias de hidratação no cronograma, uso a mascara)


Estava com os olhos inchados de chora, mas tirei fiotinho rs
Como da visivelmente pra ver, meus cabelos estavam ralos, as pontas, mesmo molhadas, estavam espigadas. Tava judiado, apesar de tanto cuidar dos meus chodos.




Único corte entre esse ultimo més, foi a franja ♥


Gente!! Em um mês, a minha mascara de 400 esta quase acabando, deve ser por que eu amei a hidratação dela, eh a melhor! Estou usando em todas minhas etapas de hidratação no Cronograma Capilar





E depois de um mês... Visivelmente maior 



*Notas 0 a 5

Brilho: 5/5
Macies: 5/5
Crescimento: 5/5
Duração nos cabelos 4/5
Hidratação: 5/5
Aspecto das pontas: 4/5
Media: 5/5

Comparem... Estou só in love por esses produtinhos. ♥
Infelizmente, só vendem fora do Brasil, mas minha amiga Aline importa de fora. Tras tudo direitinho, sem atraso e chega suuuper rápido! 


Amores, vocês podem encomendar pelo instagram   @alinebellomo
pelo email  aline_bellomo@hotmail.com
Facenbook https://www.facebook.com/aline.bellomo

whatsapp 16-992113496

Bora caprichar nas madeixar para 2015! Espero que tenham gostado. Qualquer duvida deixe aqui nos comentários e não esqueça de me contar se já usou, se pretende ou apenas se gostou do post!
Beijinhos Caprichosas


31 comentários

Postagens mais visitadas