Look: Tenis

Oiiiiiii lindas, cheirosas, gostosas, meigas e abusada. To feliz ninguém percebeu ¬¬
Os motivos?
1- Cheguei a 3k no instagram ( Aqui ) Me siga e me faça mais feliz ainda haha
2- Minha mascara Crece Pelo chegoooou, la da Luth Importados, em breve resenha!
3- O blog esta com quase 300 inscritos. Quem ainda não esta inscrito se inscreve *-*
E , hoje irei fala de um assunto que amo! Tênis Femininos! Uhul hahaha
Tênis e um assunto muito polemico, umas gostam, outras não, umas preferem os nacionais e outras, como eu, preferem os importados.
Eu trouxe as inspirações mais lindjas rs, eu amei espero que gostem


  • Calvin Klein












Gostaram dos tênis? Super estilosos né?!

E pra quem faz academia, corre, ou tem educação física na escola trouxe uns modelitos também!










Que tal presentear quem amamos com um tênis super lindo?

Gostou de algum modelo e quer comprar?

Entre em contato com a luth importados pelo email
luthimportados@gmail.com
Facebook.com/luth-importados Clique Aqui
Instagram.com/luthimportados Clique Aqui

Beijocas de lux e ate o próximo post minhas lindas!


61 comentários

Postagens mais visitadas