Eu testei: Mascara Crece Pelo

Oi gatas, testei na ultima semana a mascara que estava namorando a uma mês rs a famosa Crece Pelo



Tinha feito um post no instagram pra quem não segue la ( @blogdaaveiro ) Segue?! *-*


Amores!!! Olhem esse brilho, depois de 4 hidratações com a mascara Crece Pelo, meninas é sem duvidas a melhor mascara de hidratação deu super brilho aos meus cabelos, deixo numa macies que só! Super recomendo, lavo os cabelos com shampoo normal (estou usando o palmo live pois esta misturado com o Monovim A ) enluvo os cabelos com a mascara deixo agir 15 minutos e lavo pra tira tudo que ficou, deixei secar naturalmente. Meus cabelos são ondulados mas nas fotos da pra ver um pouco liso, realmente esta (nao usei chapinha nem nada) , nao sei se foi a mascara mas minhas madeixas estao mais lisas! Super recomendo! Quanto ao crescimento não posso falar nada pois uso a uma semana apenas, pra quem fala que a mascara sozinha nao estimula o crescimento pois não se passa na raiz por que da oleosidade, eu passo e não influenciou nada, minha raiz esta na mesma textura, não é oleosa mas se ficar dois dias sem lava parece que tocaram óleo de cozinha rs. O cheirinho eh umas das melhores coisa, tem cheiro de amaciante rs mas não eh enjoativo, eh bem gostosinho rs 


Nas fotos meus cabelos parecem cheios mas são super ralos, já ouvi meninas falando que da uma encorpada e na minha humilde opinião da sim, e muito!
Super recomendo


Notas 0 a 5
Macies 5/5
Hidratação 4/5

Brilho 5/5
Cheirinho 5/5
Frizz 4/5
Duração 5/5
Média 5/5

Então, eh isso lindas! Ate amanha! 








27 comentários

Postagens mais visitadas