.

.

03 agosto 2014

Bolsas Sacolas! Tendencia!

Bom dia/ tarde minhas lindas!!! Primeiramente quero pedir que me sigam no instagram ( instagram.com/blogdaaveiro ) , twitter ( twitter.com/blogdaaveiro ) e sigam meu humilde blog *-* haha.
Estava com problemas pra decidir sobre o que falar hoje, sabe aqueles dias que tudo ta ruim, nada agrada? Então, hoje to assim e nem to de tpm.
Vamos foca no blog ne?! hahah

Depois de todo meu mal-humor, resolvi passear pelo instagram e parei no instagram da luth ( instagram.com/luthimportados ) e vi a novidade Bolsas estilos Sacolas. (Wayuu Bags, essas bolsas estilo saco, super coloridas vem conquistando todos e já são as queridinhas das fashionistas, e de várias celebridades! . Essas bolsas já estamparam páginas em revistas como a Elle e Harper’s Bazaar, são feitas por mulheres da tribo indígena Wayúu localizada entre a Colômbia e a Venezuela, são únicas, feitas à mão, 100% algodão, demoram em média 26 dias para serem feitas, com isso uma das características principais é a exclusividade, já que os bordados nunca se repetem. . Apesar de serem super coloridas são super fáceis de combinar além de deixar qualquer look básico muito mais estiloso. . )

Estou sempre visitando blogs e ja vi blogueiras usando mas nao tinha me chamado muito atençao, talvez pelas estampas meio ble haha, sem vida.
Mas no instagram da loja vi umas tao lindinhas, que mudei meu conceito. Quero uma!!! haha
Trouxe Inspirações, pra vocês se convencerem e correrem pra luth comprar rs!




















Lindas sim ou claro?!?!

As bolsas acima são importadas, mas sem desespero a Luth Importados, importa de Miami pra todo lugar do Brasil, aproveitem!!!

Entre em contato pelo email de compras : 
luthimportados@gmail.com
Instagram.com/luthimportados
facebook.com/luth-importados

Espero que tenham gostado, beijinho e ate o próximo post!!!











Postar um comentário