Silicon Mix - Luth Importados

Olá lindas, atenção Rapunzeis de plantão vim trazer pra vocês, não é novidade, mas pra quem não conhece O Silicon Mix Bambu que estimula o crescimento das madeixas!!!! Trouxe também as outras duas opções. Vamos conferir?!

Bambu



Proteína de Perla 



Avanti


Para quem nunca tinha visto ou ouvido falar, o Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da República Dominicana e que promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. E o mais legal: em dois ou três minutos.
Eu usei no banho mesmo, lavei os cabelos, depois apliquei da metade do comprimento para baixo, deixei agir uns minutinhos e lavei. Antes mesmo de enxaguar, já gostei dele. Como eu tenho os cabelos longos e finos, eles são naturalmente propensos a embaraçar, ou seja, mesmo que eu massageie só o couro cabeludo na hora de lavar, acaba virando tudo uma maçaroca que eu vou desfazendo aos poucos – um tanto com o condicionador, outro na hora de pentear.
Porém, passei o creme nos fios e, na hora de enxaguar, quase todo o embaraçado já tinha se desfeito
OBS: A máscara de Bambu é desenvolvida para cabelos oleosos. Se tiver cabelos secos como os meus, escolha as outras duas opções.



"Tratamento De Choque!: para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço. Instruções de uso: lavar o cabelo e aplicar fazendo massagem. Deixar por 2 ou 3 minutos dependendo da condição do cabelo. Enxaguar"
Se ainda não se convenceu, veja essas fotos abaixo e veja que o Silicon Mix está tirando muitos sorrisos do rosto da mulherada! :)
fotos de blogs
















Onde encontrar? 
Instagram: @luthimportados (Aqui)
Facebook: facebook.com/luth-importados (Aqui)
Email para comprar e contato: luthimportados@gmail.com
A loja disponibiliza o kit inteiro!
É isso lindas, espero que tenham gostado, até mais beijão!

11 comentários

Postagens mais visitadas