Resenha Mascara Joico

Bom dia! Tudo bem lindas? 
Entao, eu sempre fui apaixonada por cabelos muito antes de ter o blog, a uns 6
 meses atras, eu comprei no mercado livre  a mascara da linha Joico.


O que a marca diz?
"A Treatment Balm Moisture Recovery é uma máscara de hidratação e nutrição intensas, indicada para cabelos grossos, secos, crespos e rebeldes. O produto contém em sua fórmula o complexo hidramínico marinho, a manteiga de murumuru, a  oliva e a karité, que ajudam a hidratar, nutrir, reparar e recuperar a elasticidade dos fios, doando, ainda, brilho, maciez, sedosidade e suavização das cutículas, que são perfeitamente seladas.

Saiba mais:

 Meus cabelos ficam danificados muito facil, pego um sol de agosto, ele ja fica pura palha. Quando eu comprei a mascara joico foi nas ferias, e estava necessitando demais. Simplismente a mascara é demais, deixa os cabelos lindos, soltos, macios, entao se voce quer um produto que de resultado imediato, invista nela!

Ela é disponivel em duas embalagens, a bisnaga, que é a que eu tinha, e a bojudinha que vem com o dobro de produto. A embalagem é  plastica e a tampa de flip-top.

A textura dele é bem cremosa, e o cheiro maravilhoso *-* eu passava o dia todo cheirando, de 10 em 10 minutos rs

Como aplicar?

A aplicaçao é simples, a mascara de tao boa que age em 5 minutos!!
Espalha facil e os cabelos derretem em segundos. Otimo para cabelos embaraçados!Quando enchaguamos o cabelos fica absurdamente macios, com as cuticulas seladas com brilho e fios fortes! 
Quanto mais fomos usando o cabelo fica cada vez melhor.
OBS: Ele melhora muito pontas duplas, ressecadas e espigadas!

Ele é recomendado para cabelos grossos, mas pra nos que temos cabelos finos, pode usar tambem, so diminuir a frequencia de uso.

Notas
Brilho 5/5
Macies 5/5
Reconstruçao 5/5
Hidrataçao 4/5
Cheiro 5/5
Duraçao 5/5
*Media 5/5
  
Quem realmente me conhece sabe que eu nao mentiria sobre algum produto, se eu nao gosto eu falo, mas se eu gosto eu amoooooo! rs
E gente serio, super recomendo, amei!


Cabelos depois da reconstruçao Joico k-pak!














Onde encontrar?

Facebook.com/luth-importados
Instagram.com/luthimportados
Email para duvidas e compras: luthimportados@gmail.com

Entao é isso meus amores, até
depois, beijocas!!








24 comentários

Postagens mais visitadas