Resenha Aussie

Bom dia minhas lindonas! Ta todo mundo bem? Hoje eu vim fala da Mascara AUSSIE DA MOIST.


(A pessoa arrecem acorda e já quer tira fotinho ¬¬ haha desculpa a cara lavada amores!!)



                                                 O que a marca diz:

Os produtos da linha Aussie viraram febre mundial e passaram a conquistar os corações de consumidores do mundo todo que aprovaram os resultados eficientes jamais visto antes.

A linha Moist é destinada para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados.


                                                     O que eu achei?

Meus cabelos realmente ficaram com mais brilho, soltinho, mas quanto ao frizz, a mascara disponibiliza diversos modelos, o meu e o laranjinha que exatamente para diminuir o frizz, mas eu achei que nesse quesito ficou a desejar. 

Notas: 
Hidrataçao 4/5
Brilho 5/5
Cheiro 5/5
Frizz 3/5
Duração 4/5
* Média 4/5

E vocês meninas, já tinham usado? Gostam? Não gostam? Contem tudo pra mim aqui nos comentários :)
               

Onde encontrar?

Facebook: facebook.com/luth-importados
Instagram: @luthimportados
Compras pelo Email: luthimportados@gmail.com
Produtos que chegam e chegam rápido, podem confiar *-*


Aproveitem as promoções da loja amores, e fiquem mais lindas ainda!! Beijinhos!!


14 comentários

Postagens mais visitadas