Como tratar pontas duplas

Ola lindas, como algumas de voces sabem, eu descolori meus cabelos a dois meses atras.




E com isso meus cabelos ficaram hiper danificado e as pontas piores ainda. E como eu sei que temos muitas loirinhas aqui no blog, trouxe essas dicas pra voces *-* 


Vamos as dicas:





Nao da pra esquecer de hidratar os fios semanalmente para repor a agua perdida, porque se o cabelo estiver ressecado é evidente que as pontas ficarão esturricadas.
Tudo isso da trabalho? Um pouquinho, mas não tem outra forma de manter o cabelo saudavel, e tratar ou cortar! Prefere o que?


Quem esta com cabelos, espigados, quebradiços sem vida por conta da descoloraçao, nesses casos, a primeira coisa a fazer é investir em uma boa reconstrução pra tratar o cabelo todo, devolvendo aos fios o que ele precisa para manter a estrutura saudável.


Caso, a hidrataçao e reconstruçao nao terem ajudado muito, esta na hora de insvesti na Umectaçao. ( eu amo de viver o oleo de coco por isso opto por ele, mas voces podem usar qualquer oleo que seja 100% puro )
Muita gente nao gosta, mas eu ainda nao conheci nada que funcione melhor para melhorar a aparencia das pontas. Nada.
Basta, toda vez que for lavar os cabelos, fazer umectaçao so nas pontas, deixando agir  por 60 minutos. Esse procedimento deve ser repetido ate que as pontas melhorem, e elas melhoram, eu garanto. Pra saber as diversas formas de usar o óleo vegetal, confira os proximos posts.
Bom lindas, e isso! Para encontrar produtos para reconstruçao, hidrataçao, nutriçao e diversos outros. Confira as redes sociais da minha loja do coraçao rs. Voces iram amar, garanto!!
Onde encontrar?
Facebook.com/luth-importados
Instagram.com/luthimportados
WhatsApp: +1 7863901992
Compras pelo email: luthimportados@gmail.com




4 comentários

Postagens mais visitadas