Batons MAC- Luth Importados

Bom dia gatinhas!! Hoje eu vim mostrar a seleção de batons MAC. Acho que todas já conhece né, mas talvez tenha algum que você ainda não viu que queira saber mais, que amou mais não sabe o nome. Enfim. Lembando que os produtos são todos originais, importado de Miami! A Luth Importados é uma loja tão perfeita que trouxe eles pra nós!!! Q P-e-r-f-e-i-t-o né meninas?







A um ano e meio minha mamãe querida comprou um pra mim, nem tenho mais, mas tem uma foto com exatamente o mesmo batom. É o Candy Yum Yum pra quem quiser comprar


Eu amo cores vivas desse jeitinho mas pra quem prefere os Retros. Estão aí: (fotos fonte: Blog Eaí, beleza?)






Lindosss *-* Eu acho todos um charme, mas não é só eu, as celebrits também haha selecionei algumas com os batons MAC! 





Onde encontro? 
Facebook: facebook.com/luth-importados
Email: luthimportados@gmail.com
WhatsApp: +1 7863901992
Instagram: @luthimportados

Aproveitem e fiquem mais lindas *-* beijocas até.

12 comentários

Postagens mais visitadas